sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Natal antecipado!!!

Mais uma postagem de comilanças...
A família vai aumentando e fica cada vez mais difícil reunir todo mundo ... então aproveitamos uma data em que muitos, não todos, estariam em Blumenau e fizemos o Natal da minha família por parte de pai....
 Como sempre ... uma delícia! Muita comida....
 O presente da minha avó....já mostrei antes!!!!

 Uma das sobremesas foi a minha Torta de Limão!!! Hummm.... AMO....
 E...
...os pimpolhos da família...
...priminhos com 3 aninhos de idade!
 Minha Vó Elfi (Bisa da Elisa) e minha prima Vivi!!! Estava ótimo, a companhia é sempre muito agradável...muitas risadas....
 Feliz Natal a todos!!!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs