segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Encerramentos....e colares em crochê!



Final de ano...muitos encerramentos....
Ontem tivemos almoço para encerrar o ano do grupo Phaukatruas...
Nós estamos há menos tempo, mas o grupo está completando 10 anos...
É muito bom fazer parte deste grupo...muita alegria, cooperação, amizade...ADORO!


 Jantar com amigos que trabalham com Charles...
Elisa estragando minha decoração...apagando velas...sempre....sapeca!

  
Entrada: Ceviche (de novo....adoro)

 Esqueci de bater foto da massa...hehe....também estava deliciosa....

Sobremesa: Sorvete de doce de leite com calda de frutas vermelhas...divina!

 E ...encerramento da turma do SENAI...acabou...2 anos de curso...
Café da manhã com amigas...
Delícia....
 Hummm....mesa linda não?
e deliciosa....nem almocei neste dia...hehe...

Colares em crochê!
Parte do presente de amigo secreto
Mais colares..muitas cores!!!
 Mais saias... para Elisa e para venda!!!
Estou fazendo algumas saias para deixar em um brechó...
A proprietária gostou da saia que Elisa estava usando e perguntou se eu não queria fazer algumas para vender lá!!! Vou levar né? Quem sabe? hehe....


Bom....beijos e ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs