quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal e férias....

Oi...Ultimamente não tenho feito comidinhas diferentes...
Como falei no meu perfil...sou de fases...hehe...não tenho tido muita vontade de cozinhar...
E final de ano é sempre corrido, cheio de coisas para fazer e Elisa de férias hehe...

Bom....Natal acabou...agora sobraram umas coisinhas....docinhos....chocolatinhos....SOS né? hehe...assim fica difícil manter a forma...não tenho corrido....ai ai....
 Tivemos 3 Festas de Natal este ano...com a família do meu pai, da minha mãe e da minha sogra!!!
Algumas fotinhos....

Natal na minha mãe...dia 25/12....
Elisa e minha mãe!
Elisa e Charles!
Nós três!
Minha mãe e meu irmão...
 Natal na minha sogra dia 24/12....
Em Curitiba!
Eu, Elisa, Charles, Dina...alguns amigos dela, Ademar, Larissa e Edmar!!!

Férias!!!
Em Curitiba encontramos  um casal de amigos e passamos um dia com eles... Elisa adora este amigo....
Papai Noel tentando escutar o segredos dos dois amigos....fofos!!!!
Os dois fazendo sapequices....
 Foto linda que nosso amigo tirou dela!!! Adorei!!!
 Presentes que Elisa ganhou, duas ela já tinha...adorou!!!



Cup Cakes Surpresa!!!!

Mais férias....
Brincando com presente do Vovô Beto!
Brincando no parque....borboletinha...
 Atrapalhando a limpeza da casa kkkk....
 Se enturmando com as crianças do prédio....

Bagunça na cama....hehehe...AMO muito!!!!

Beijos e ótimas férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs