segunda-feira, 23 de abril de 2012

Domingo....

Olá.....
Ontem nosso dia começou assim...ficamos de preguicinha no sofá vendo desenho...hehe....muito gostoso....
Depois saímos para almoçar.... no Walkabout no Shopping Park Europeu!
Adoramos...a carne deliciosamente macia, saborosa e no ponto certo! hummm....

Enquanto esperávamos....mágica hehe....
Delícia...não me lembro o nome do prato...ai!



 E...para acabar o domingo bem.... uma corridinha....
Fiquei muito orgulhosa de mim mesma...corri 11km, me senti super bem durante a corrida, mas hoje estou com dor no quadril....acho que terei que ficar uns dias sem correr...

 
E para jantar...saladinha com um feijãozinho....
E algumas frutas de sobremesa...
Claro que comi chocolate durante o dia né? hehe...só um pouquinho! hahahaha.....


Ótima semana....bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs