segunda-feira, 16 de abril de 2012

Final de semana...

Este final de semana começou com meu jantar(sozinha)  na sexta, já coloquei a receita!
E no sábado fomos a Curitiba com a turma do Senai!
Foi muito divertido...Primeiro fomos a Rua XV de novembro procurar um consumidor e fotografá-lo, para tentar descobrir (ou entrevistá-lo) que marcas usa, qual seu estilo....
Eu, Camila, Bruna, Suélen, Marleane, Geane e Grazy!

Turma da manhã e da tarde juntas com Prof. Cristina!

Depois fomos a Tok & Stok...Adoroooooo.......

E por último almoço e trabalho (visitar agumas lojas para responder questionário) no Park Shopping Barigui...Também adorooooooo....
Almoço
Eu e Suélen
Comendo Nhá Benta da Kopenhagen...aiiiii.....

Só tenho fotos da comilança...e do trabalho...nada...hehehhe....
Enfim....foi bem divertida e aprendemos muita coisa, como sempre com a Prof. Cristina !


E...almoço de domingo em Família!
Minha figurinha....
Papai, filhinha e mamãe!
Vovô Roland!
Comendo sagu...
 Beijos

2 comentários:

  1. Oi Letícia!! Que família linda!!!!
    Estou sumida do blog, pois estou cuidando do meu paizinho, pois está se recuperando de uma quimio e radioterapia. Amei conhecer um pouquinho mais de você!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Dantas, puxa...espero que dentro do possível, esteja tudo bem com teu pai! E que ele fique melhor! Realmente adoro tuas receitas e deves ter visto que fiz algumas né? Adorei teu recado, muito obrigada por me responder....
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs