segunda-feira, 9 de abril de 2012

Final de semana e Receita que quero fazer hoje a noite!

Olá! 
Boa tarde....
Hoje a noite eu quero muito fazer esta receita de Torta de Abobrinha Light que encontrei no site Corpo a Corpo. humm.parece uma delícia...vamos ver...por enquanto não tenho fotos, mas amanhã eu coloco...

Minha "dieta"foi pelos ares faz tempo né? hehe...por isso estou correndo bastante...ainda mais com esse monte de chocolates aqui me olhando! Inclusive, acabei de comer um ovinho...aiiii...por que é tão bom...
Meu peso está parado em 66,8kg...mas quero mudar isso...só preciso que estes chocolates sumam daqui...
Mais uma razão para eu fazer esta receita hoje a noite...espero que seja saborosa!


Final de semana!
Fomos a Curitiba visitar minha sogra...e lá é muito gostoso...principalmente para comer...
Sexta feira as lojas estavam fechadas, então...nada para fazer hehe...resolvemos ir ao cinema assistir Espelho Espelho Meu


Café Shopping na sexta feira santa, aguardando para ir ao cinema!

Com medo da madrasta....


Sexta à noite fomos a uma Pizzaria que gostamos muito e o ambiente é muito agradável, piano tocando ao fundo, rústico, mas sofisticado! Lindo...e as pizzas são ótimassssss.......dificil se controlar!
Pizzaria Avenida Paulista

Sábado voltamos ao Park Shopping Barigui, que é o nosso preferido...
Passeamos e almoçamos por lá. Elisa comeu cachorro quente do AU-AU! Hummm...e enquanto esperava lambia o shoyu que sobrou da minha comida japonesa!







Elisa encontrou o coelhinho e sem dúvidas foi correnso ao seu encontro hehe....
Ela se divertiu muito neste fim de semana...
Com duas avós dando atenção....
E um estojo de médica que encontramos na FNAC...
Amou....
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs