terça-feira, 17 de abril de 2012

Saladinha e...brincadeira de criança!

Olá....ontem jantei saladinha...mas...comi chocolate de sobremesa...está difícil me controlar com tantos deliciosos chocolates que o coelhinho trouxe para Elisa...
Pelo menos estou conseguindo continuar na minha corrida 4x por semana...
Corro de manhã bem cedo, antes das 6h...hoje comecei a sentir o que vai ser de mim no inverno...aiii...não sei se conseguirei acordar tão cedo...nessas horas gostaria de ter uma esteira boa em casa! Meu peso continua em torno de 66,5kg...mas estou contente, fiz uma avaliação na academia e vi que ganhei massa muscular e perdi gordura (principalmente na coxa).
Humm....estava muito boa! 
Usei folhas verdes (rúcula, agrião e alface americana), broto de trevo, abacate, um presunto que Charles comprou (não sei o nome), queijo cottage e creme de ricota. Temperei com sal, pimenta do reino, azeite de oliva e um pouco de limão!
 
Adorei esta foto que encontrei no facebook.
Pura verdade né?

Tarefa da Escolinha da Elisa - IMA!
Adoro esta escola...e Elisa também!
Elisa ajudando...adora colar!
Mamãe e papai...
Tenho muitos trabalhos do meu curso a fazer...mas estou com muita PREGUIÇA....
Fazer o que ... preciso fazê-los....
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs