segunda-feira, 2 de abril de 2012

Final de semana e Colares de crochê !

Bom dia...este final de semana foi corrido, mas muito divertido...
Começou na sexta com um jantar aqui em casa...estava ótimo, Charles fez um risoto de Camarão com Ervilhas...aiiii...e a companhia muito divertida!
Ainda não baixei a foto, mas assim que conseguir coloco aqui!
 
Tentei escrever no sábado, mas não consegui...só hoje mesmo!
Como é bom final de semana né? Eu adoro...estar em casa sem fazer nada ou fazer um jantarzinho para os amigos ou mesmo sair por aí....sábado de manhã tivemos uma festa de integração da escolinha da Elisa, foi bem divertida....

Até o papai brincou...
Planejando alguma coisa....
Se divertindo no gramado...

O almoço foi Na Moita...comilança...e a noite ainda fomos a uma pizzaria...Funicili Funicula...
A pizza deles é ótima e a companhia muito agradável...cada um comeu metade....aiiiii....pensem em uma consciência pesada...hehehehhe....

Eu, Juli, John e Charles!


No domingo de manhã nos encontramos com o grupo de corrida do Charles, eu também corri...e depois teve uma festinha na casa de um deles...foi muito legal, conheci pessoas muito divertidas!
 Churrasquinho...mas com direito a espetinho de legumes...hummmm...
e cerveja... ai....


E agora um pouco de crochê né? hehe....

Colares de Crochê!

Adoro este colares...já coloquei fotos deles aqui né? Mostrei de onde veio a inspiração...só não tenho o gráfico pois fiz de olho mesmo, mas é bem fácil para quem sabe fazer, mesmo que o básico!
Encomenda de uma amiga!
Meu...
Este eu encontrei no blog da Léia

Este último não ficou igual ao original, mas ficou fofo né? Vou fazer um para Elisa...ela pediu!

2 comentários:

  1. Parabéns meu amor! Seu Blog está cada dia melhor!! Beijo
    Charles

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs