sábado, 21 de abril de 2012

Stammtisch e ...desenhos prontos!

Boa noite...depois de um dia cansativo de Stammtisch aqui em Blumenau...estou aqui terminando meus trabalhos do curso para segunda feira...aiiii.....
E agora com quase tudo pronto, resolvi dividir um pouco de tudo isso....

Aiii..já ia esquecendo deste jantar maravilhoso de sexta feira...muito sushi.... bom demais e companhia muito agradável também...tempo passou muito rápido - chegamos em casa 2h da manhã depois de 6 garrafas de vinho....aiiii....!

5 Desenhos prontos...  
faltam mais 10...hahahaha....

E...Stammtisch...

Muito divertido...grupo nota 10! Todos muito legais e queridos!

Nossa cidade linda em dia de Stammtisch
Phaukatruetes...roupa especial para este dia! Lindas...
Meu AMOR!
Minha amiga querida Sandrinha!
AMORES.....
Elisa e Sabrina, mãe do Vicente "namolado"da Elisa hehehe...
Elisa acabada...de tanto brincar com a "sogra"hehe....
Agora descanso....bjs e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs