quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bom dia...

Olá...bom dia!

O bolo aprovou, apesar de achar que a consistência tenha ficado "diferente", macia mas não tão macia, borrachuda mas não tão borrachuda...sei lá...todos falaram que gostaram...espero que tenham sido sinceros hehee...mas realmente eu achei gostosinho, mas ainda prefiro a consistência mais fofinha...

Aiiii...estou com problemas...
Agora que estou super empolgada com o crochê e fazendo uma saia linda para uma amiga, meu punho e meu ombro estão doendo, terei que dar uns dias de folga a eles...uiiiii!!!!

Olhem a saia aí....
 Linda não???
Estou super agoniada...quero fazer e não posso.....SOS!!!!

Beijos e ótima quarta feira....vou para minha aula!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs