terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coisinhas em crochê e um café delicioso com amigas!!!!

 Coisinhas em crochê que eu fiz.....

Uma touca...seria para Elisa, mas ficou pequena...então...estou vendendo...para menina de 2 anos ou menos....

Sapatinhos de bebê...ai me apaixonei...
Presentinho e encomenda....

 Bolsinha para menininhas...
 
Será uma tiara, só falta colocar elástico na parte de baixo...
Estou fazendo mais algumas coisas...inclusive uma saia que minha amiga encomendou...vamos ver no que vai dar hehe...

Café da tarde com amigas....
...este café já está virando tradição heehe....sempre fazemos na casa de uma e outra...é uma delícia e nada engordativo heehehe.....
Fofas
uix...
olha só que light!!!!
Amigas...e seus filhotes!!!! Eu, Nessa e Jú!
Nessa com Julius e Elisa!
Adorei...estou ansiosa pelo próximo!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs