sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Diferença ma balança...

Olá...
Sei que ainda não emagreci, mas já deu uma grande diferença na balança...uhuuu!!!! Nem acredito que vi novamente os números 65 e 64kg hehehe...só estava vendo 66,8 ou 67  e até 68kg....
Sinto-me mais leve...e isso me fz querer continuar, manter a dieta!!! como bem, não estou passando fome...e  coisas que gosto!!!
Tenho direito a 2 quebras...2 refeições e hoje à noite será a primeira...mas mesmo assim quero me controlar ...
Estou procurando uma sobremesa light para fazer...
 

Ontem meu almoço foi este...
 hummm...

Colar Crochê!
Lindo né? Este será um presente a uma amiga...quero fazer um pra mim também!!!
Tirei a idéia daqui....


Beijos e ótimo final de semana....(vou fazer meu colar hehe...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs