sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Depois de algum tem sem...uma receitinha que eu fiz!!!!

Hummm.....bom dia!!!
Começando o dia com o jantar de ontem...uma receita que achei em uma revista e estava com muita vontade de fazer....deu certo.
Não ficou com a mesma cara da foto da revista, mas ficou deliciosa!!!!

Sopa de Grão de Bico e Espinafre!

Receita
Adorei...vou querer repetir!!! hummmm.....


Quero muito colocar as fotos do nosso final de semana passado...fomos a Bombinhas correr...muito legal, ADOREI! Participamos da Bombinhas k42, como eles dizem "a maratona mais difícil do Brasil"...eu corri 12k com minha amiga Doris e seu marido também nosso amigo querido, Robson. Mas, charles correu os 42k, loucura...difícil, mas deliciosa....
Ano que vem se eu não estiver grávida ou com bebê, quero fazer de novo e quem sabe dividir a de 42k com a doris!!! hehe....

Só pra dar um gostinho....
Um dia antes da prova...
Minutos antes da prova...frio na barriga....
Assim que eu tiver todas as fotos...pois vou comprar algumas...colocarei aqui!!!!
Beijos e ótimo dia

Ah! Já estou fazendo crochê de novo...uhuuuu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs