sábado, 25 de agosto de 2012

Corrida: Bombinhas k42!!!

Ai...estou super empolgada...adorei participar desta corrida, claro que só fiz 12km, meu marido fez 42km...dizem que é a maratona mais difícil do Brasil...
É muito lindo...passamos por várias praias, pedras, trilhas...quem correo os 42km passou por 21 praias!!! Demais né?
Aqui estão algumas fotos para dar um gostinho!!

Chegando ao Hotel Vila do Farol!
Aproveitando a praida linda....
Com Vovó Daise...nos molhamos todas...

Pés na areia...delícia!
Manhã da corrida...muito frio na barriga...
Eu estava nervosa....
Minutos antes...com Charles, Robson e Doris minha companheira na corrida!
Chegamos...conseguimos...e foi deliciosa a prova!
Adorei amiga!!! Valeu mesmo!
Charles chegando...depois de 42km ainda carregou um pesinho de 16kg nas costas...
Emocionante....
Parabéns AMOR! Muita força de vontade!!!
...estas foram as fotos que nós batemos...e aqui as fotos que o pessoal da Foco Radical bateu...

Muito gostoso...praias lindas...essa era Quatro Ilhas...



Chegamos, depois de 1h40min...
Ficamos em 21 de 85 mulheres...até que ficamos bem!!! hehe....de Blumenau fomos as primeiras!!!

Pra quem gosta de correr, ama praia e aventura...esta corrida de Bombinhas é ideal, assim como as do Mountain Do...amo fazer essas provas....
Pena que neste ano não pudemos participar da que está acontecendo hoje na Praia do Rosa...participamos desde a primeira, mas neste ano tivemos que optar entre esta e a de Bombinhas, já que as duas aconteceram em finais de semana seguidos....fiquei bem triste, gostaria de estar lá agora hehe...!!!

Beijossss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs