quinta-feira, 24 de maio de 2012

Crochê....


Boa noite....
Hoje comecei uma blusa de crochê...achei linda demais....a minha cara hehe....
Encontrei por acaso em mais um blog delicioso de crochê o Hooked on Crochet...
Tem muita coisa lega e com gráficos....

Já comecei a fazer, mas em lã e três cores...marrom, um azul petróleo e cinza claro. Acredito que o tamanho dos triângulos estejam ficando certinhos para mim...
Achei bem fácil e o triângulo dá a opção de fazer o decote V....
LINDA!!!!!





Mas....como disse adorei o blog e encontrei um projeto futuro...espero que eu faça hehehe....
Pensei em fazer este modelo em linha....

Linda também né?




Enfim...aqui vão mais algumas inspirações que achei por aí....
Achei demais....em uma reportagem da revista Crescer.
Uma artista plástica que criou e parece que demorou 3 anos para ser feito....



Da loja Maison Maina aqui em Blumenau!

Sapatilhas da Arezzo...lindas.....


Primavera 2012
Dolce & Gabbana
 Marc Jacobs Shoes

Quanta coisa linda que existe por aí......

E nosso cantinho do Jamie Oliver...
Muita gente pensa que as receitas dele são complicadas, difíceis de fazer, mas na verdade não são...
Elas São super bem explicadinhas e se tem algum ingrediente que ele sabe que não terá em certos países, dá a opção de outros...ele é demais....adoramos ele aqui em casa...




Boa noite e sonhem com os anjos!!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs