quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bom dia!
Como havia falado, estou com vontade de fazer nhoque hehe...
Segunda feira fiz a primeira receita..
Eu gostei, mas aqui em casa não aprovou, nem Charles ... nem Elisa....pena...hehehe....
Acho que por ser um pouco doce devido a abóbora!
Vou continuar testando... Elisa adora nhoque...hehe...
...aqui vai a receita.....

Nhoque de Abóbora e Ricota!


Receita (do blog Borbols na cozinha)

A massa ficou meio estranha, mole, então acrescentei um pouco mais de trigo e 1 ovo (achei várias receitas e em todas havia ovo hehe...)
Na hora de enrolar usei trigo branco e bastante pois ainda estava um pouco mole...
Ficou bem diferente da foto né? não sei se usei menos abóbora....mas se assim já ficou doce e mole, imagina se eu usasse mais ainda!!!!!
Enfim....vale a pena fazer, com um molho a bolonhesa fica bem gostoso....
Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs