terça-feira, 1 de maio de 2012

Feijoada, Sopa Thai e Dia do Pedal !!!!!!!


Começando com FEIJOADA .... aiiii....Adoro, Charles (como sempre) faz uma feijoada deliciosa demais! O problema é que fica muito difícil me controlar hehe....
Meu prato....claro que depois repeti um pouquinho né? hehe....
Na verdade, ter um marido que cozinha bem é quase tudo de bom né? O único defeito é ficar com vontade de comer mais e mais e mais.....
Acompanhamentos...
Minha cervejinha....ADORO! (Minha favorita é a Pale Ale)
Amigos muito queridos...Sandrinha e Dudu!!!
Amiga e cumadre....ADORO!

Bom....ontem à noite Charles resolveu fazer uma sopa Thai...Elisa estava dormindo na Vovó Daise e ao invés de sairmos, resolvemos cozinhar e tomar um vinhozinho....Valeu muito a pena....ficou realmente divina...
Sopa Thai de Abóbora com leite de coco e camarão!

Receita

Se ficar difícil ler me avisem....

Dia do Pedal - SESC (feriado 1 de maio)

 Adorei...nunca tinha participado...achei que seria um pouco chato para Elisa, pois ela não tem paciência de ficar muito tempo andando de bicicleta, mas ela AMOU! Também...seu querido amigo Vicente foi junto, com seus pais, e nos divertimos muito! O passeio foi tranquilo, nem deu tempo de nos cansarmos...
 Depois teve direito a parquinho...os dois se divertiram mais ainda...
Amizade...
Fofa da mãe!
Claro que depois disso tudo, capotou hehehe...dormiu rapidinho!

No próximo final de semana temos corrida (Mountain Do) em Canela-RS...delícia...Gramado...fondue...vinho...aiiii....e corrida hehehe....
Beijos e ótimo fim de feriado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs