terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais coisas lindas em crochê !!!!

....eu AMO crochê...acho maravilhoso, lindo...e tenho vontade de ter e fazer tudo que vejo e adoro!!!! ...mas temos que concordar que nem tudo é lindo né? Existe muita coisa brega por aí...hehehe....
Então vamos ver um pouquinho dessas coisas, que ao meu olhasr são lindas...

Algumas com gráfico outras não....
Encontradas no blog Hooked on crochet !!!





Sempre quis fazer esta touca e nunca havia encontrado o gráfico...agora está  aqui, só falta fazer hehe....



 Aii....meu sonho...AMO colchas em crochê e estas estão divinas, as cores ....ai ai!!!!
Quem sabe um dia ....



Muito delicadas...adoro crochê japonês....
Estas flores ficam lindas, eu já fiz para colocar em uma bolsinha que enchi  com elas...
Fazer trabalho do meu curso...beijos e ótima tarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs