segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quase esqueci....bolsa de lã...pronta!

Aiiiii....quase esqueci que terminei minha bolsa de lã em crochê....ficou linda....eu achei né? hehehe....


Eu adorei...fiz nas cores que gosto muito...marrom, cinza e bege! Este ponto é muito lindo....


Historinha:
Há alguns anos atrás, parei de trabalhar em uma empresa com a intenção de fazer e vender bolsas...
Um amigo na época, mandou fazer muitas etiquetas para mim, com meu nome, que se um dia eu realmente tiver uma marca, será "LETÍCIA VEIGA".
Então sempre que faço alguma bolsa eu coloco minha etiqueta...
Mas enfim...vendi bastante bolsas...na verdade venderam pra mim pois adoro fazer, mas não gosto de vender....problemão né? Aí engravidei e parei de uma vez! 
Mas sempre que pedem eu ainda faço...

Agora quero começar a costurar (juntar) os quadradinhos da colcha de square que eu e minha sogra estamos fazendo para minha filha....até agora minha sogrinha querida que fez mais quadradinhos, uns 100 hehe...e eu vou costurá-los, o que também não é uma tarefa fácil...
beijos
 

2 comentários:

  1. Leticia, adorei a bolsa! Muito linda... Eu comprei a minha maquina de costura finalmente, e to toda feliz! Ja fiz uma bolsa, 2 saias para as meninas, um mailhanger, e agora um vestido para mim esta a caminho... To bem viciada, adorooo!!
    Quem sabe um dia aprenda croche como vc!!
    Parabens e continue assim produzindo um monte!
    PS: adorei a etiqueta com seu nome!
    BEIJOS
    RAPHA!

    ResponderExcluir
  2. oi Rapha!!!! que legal, dá pra sentir nas tuas palavras como estás empolgada e feliz hehehe...
    É muito bom né? Eu adoro, mas sou de lua....hehe...fase né? Às vezes costura, outras desenho, outras crochê e assim vai hehehe....
    Boa sorte com tuas produções .... queria poder vê-las....
    Crochê é muito fácil e com internet...ficou mais fácil ainda...oo passo a passo que encontram-se por aí são bem explicadinhos...tem até vídeos...hehe..
    Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs