segunda-feira, 28 de maio de 2012

Omelete recheado .... Kay Yat Sai ... receita Tailandesa!!!!


olá...ontem jantamos mais uma receitinha tailandesa(Charles que fez hehe...)....valeu a pena...linda e deliciosa....não é tão rápida quanto os osmeletes normais...mas ficou uma delícia...os temeros né?

Omelete Recheado - Kay Yat Sai

Receita



Elisa jantou um lanchinho...bisnaguinha integral. Com requeijão light, presunto, pepino, broto de trevo e um pouco de azeite de oliva!!!! Hummm...até eu fiquei com vontade!!!!


Mas...o que ela gosta mesmo é de um doce...este é um grego, que ganhamos de uma prima que mora na Grécia...a Rapha....
Este é o último pote...
Viciamos neste doce que é feito com gergelim... a maldita HALVA, como eu chamo....
Tem também em outros lugares do mundo, como em Israel! Na Síria....

É bom demais...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs