sábado, 15 de setembro de 2012

Aiiii...quebras....e dia agitado!!!!

Bom dia!!!
Hoje acordei cedinho...é sábado mas saí da cama antes das 7h....pensando pensando pensando...
...ansiosa....
Hoje vamos olhar uma casa que estamos interessados em comprar, mais um apartamento e temos um almoço (reencontro do pessoal da época do colégio) e um aniversário de criança...
...ah e quase ia esquecendo, um show à noite da Banda The Zorden, vão lançar um cilpe....que legal!!!
Dia agitado....

...e ontem...minha primeira quebra da semana...
Ai minha conciência hehehe....
Comi muito....
1/2 pizza
1/2 vinho
hahahahahaha.....

Olhem o que sobrou....estava deliciosa...
 Fomos ao Restaurante Bella Maria no shopping Park Europeu...muito bom!!!
...e depois o picolé pra acabar com tudo de uma vez hahaha....
Antes de dormir, baguncinha na cama da mamãe e do papai!!!!

Outras refeições...
Jantar de quinta da Elisa...Sanduba de Atum com cottage e salada...comeu quase tudo, também está entrando na onda da comida saudável, mas adora uma porcaria hehe...quem não gosta né?
 E este foi o meu e do Charles...Salmão com saladinha....delícia...ser saudável pode ser muito gostoso....
 E por último, meu almoço de ontem...Charles não almoçou em casa e eu não quiz fazer arroz só para mim...então ... ovos mexidos, pão sírio e salada...adoro!!!!


Artesanato


 Eu já havia colocado fotos da saia aqui, mas agora vestina na "cliente"hehehe... minha amiga Juliane!!!
O que vocês acharam????

Estas flores estou fazendo para a decoração do aniversário da Elisa que será em outubro!!!! Depois coloco tudo aqui, eu que farei toda a decoração que será de fadas e flores..

Beijos e um ótimo final de semana...vou tomar café hehe....







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs