segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Final de semana...Ai!!!

Oi....
Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito bom, mas comi mais do que deveria...que droga!
Sabia que seria difícil manter a dieta, até que me controlei, mas no sábado não deu...e como já havia "usado"as duas quebras da semana...passei do meu limite...aiiiiii.....
Mas tudo bem...bola pra frente e vamos continuar....
hehe...

Bom...fomos a Florianópolis na casa dos meus tios Armando e Elenice!!!
Charles foi a Urubici fazer trekking...então fomos eu, minha mãe, Elisa, minha avó e a Jea, irmã da minha tia!
Depois do café da manhã...Floripa!!!!
Jea com Elisa e Duda (filha do meu primo Guto)
 Elisa e Duda se adoraram...se divertiram muito juntas...que maravilha!!!!

Eu, tia Ele e minha mãe!
Detalhes da casa de meus tios!!! Lindo!!! com garrafinhas de água!
Elisa e Duda brincando embaixo da árvore...fofas!!!!

Mais detalhes...fofo né? Mudinhas!!!
Brownie da minha mãe...só experimentei um pedacinho...fui forte!!!
Este foi meu café no lugar dos bolos....verdade!
 ...mas...
Pipoca doce...não resisti...me acabei...sniffff!!!!

Elisa e tio Armando pegando pitanga!!! hummm....

Nós todos....Eu, elisa, vó Elfi, Jea, mãe, tios!!!

E na volta para casa....eu e Elisa esperando o papai Charles...saudades!!!!
Detalhe: de batom ...Elisa que passou...hehehe...
beijos...ótima semana....
obs.: ainda não coloque a receita do Jamie né? mas vou colocar tá? pois vale a pena aquele risoto delicioso!!!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs