quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Segunda quebra da semana e nem chegou o final de semana...aiiii!

olá...
...ontem tivemos mais um jantarzinho...tenho dois grupos, as Phaukatruetes e  das mães da escolinha da Elisa, já devo ter falado aqui, e esta semana coincidiram os dois jantares....
...é azar....hehe....então já se foram as duas quebras possíveis da semana, caso eu queira levar isto a sério, e eu quero! Então...terei que me controlar mais do que nunca no feriadão...pois vou a casa da minha tia Elenice que cozinha muito bem!!!! SOS....

Mas, no jantar, consegui me controlar, principalmente na bebida...nos últimos devo ter bebido 1 garrafa de vinho sozinha hehe...neste nem levei vinho!!! só tomei este tal de CLERICOT...mas só um pouquinho.....uhuuu....

Clericot delicioso....
Salada Carpaccio...
Massas: Penne com pesto e espaguete integral a bolonhesa!
Sobremesa: frutas com chocolate!!!! aiiii....
Estava muito legal!!! Divertido como sempre...
Beijos e ótimo feriadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs