segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Continuando a dieta e mais crochê!

Oi, boa noite!
Continuo me mantendo firme...mas às vezes é difícil hehe...
Ontem nosso jantar...
 ...e era domingo hein? Louca para ir à Baggio comer pizza hahahaha....
Hoje fui à feira e comprei salada fresquinha e sem agrotóxicos...maravilhas...ai e morangos lindos tambémmm, muito saborosos!!!!

Brinco de Crochê!
Achei um blog bem legal- Crocheterapia e outras artes, que tem revistas para baixar...este brinco eu achei em uma revista destas...
Só adaptei ao tamanho da minha argola...Fiz com três ao invés de cinco como no gráfico!!!!


 Fofo né?



...Eu quero....
Quem sabe ainda faço alguma destas coisinhas para mim hehe...difícil né? Mas não impossível hehe...








Lindoooo.... amei!




Beijos e boa noite...tenho uma saia a terminar hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs