quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bolo de Laranja e Massa....

Boa tarde!
Ontem fiz um bolinho integral de laranja hummm...fofo e delicioso...
Hoje minha prima e mais uma amiga, Jú, virão aqui e estamos todas de dieta hehehe...inclusive, minha prima foi à mesma nutricionista que eu fui! Não deixaremos os cafés, mas faremos dentro da dieta hehe....comerei só um pedacinho....com café e leite!

Bolo de Laranja Integral
Saídos do forno!
Minis....
 Hummm...ficou gostoso mesmo...acho que nem vou colocar cobertura...
Só comi um destes ontem à tarde hehe...
 Receita (adapatada da Tia Elenice)

Ingredientes:
1 laranja com casca mas sem sementes
3 ovos (usei 2)
1/2 copo de óleo
1/2 copo de leite
2 xíc de açúcar (usei 1 de açúcar light da união)
2 xíc de trigo (usei 1 de farinha de aveia e 1 de trigo integral)
fermento (usei 2colh de sopa)

Modo de Preparo:
Bata os 4 primeiros ingredientes no liquidificador e depois misture com os outros ingredientes. Pronto. Difícil né? hehe....
Ah coloquei umas 2 colh de chia (aquela sementinha tão bem falada). Leve ao forno por uns 40 min...talvez menos ou mais...dependendo do tamanho da forma que usares...estas pequenas acabam assando mais rápido!

Maravilha...integral e light!!!! Tudo de bom né?


...e à noite...
Comprei esta revista e a de saladas também...adorei...tem receitas muito apetitosas e fáceis de fazer, por 4,90....gostei...primeira receita feita ... aprovada!!!!

Talharim com fundo de alcachofra, espinafre e anchova!
Meu prato com gravatinha integral...
Prato do Charles com talharim normal e algumas gravatinhas integrais...hehe...
Receita

É quase light...se não fosse pelo pão esmigalhado e um pouco de manteiga hehehe...
Ah...eu alterei algumas coisas....
Fiz 1/3 da receita, não tinha fundo de alcachofra então usei coração de alcachofra, não tinha espinafre, usei rúcula...e coloquei um pouco menos de manteiga do que pedia...hehe...

Ficou delicioso...Charles adorou!!!
A anchova dá um gostinho muito especial!!! hummmm....

 Ah!!! e sem esquecer...estou muuuuitoooo feliz!!!!
Minha dieta está fazendo efeito....já estou com 65kg em média aiiiiii...nem acredito!!!!! Está valendo a pena e nem estou passando fome....uhuuuuuuu!!!!
Beijos e ótima tarde!!!!

3 comentários:

  1. Olá, queria saber como fez a blusa com dois quadrados? Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana...não sei de qual blusa estas falando. Mas vou procurar...

      Excluir
  2. Olá, queria saber como fez a blusa com dois quadrados? Obrigada pela ajuda!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs