domingo, 16 de setembro de 2012

Reencontro formando 1996 CFSA e quebra total no sábado!!!

Bom dia!!!!
Ontem, como falei, foi um dia bem agitado, mas .... foi muito bom....começando pela casa linda que vimos e agora estamos sonhando com ela hehe....
O almoço do reencontro foi muito bom.... como uma pessoa comentou no face "parece que se passaram dias e não anos...".
Foi maravilhoso rever grande parte desta turma e relembrar....

Mas....comecei ali a detonar minha dieta hehe... no amoço foi tudo bem, mas a cervejinha que acompanhou....nem preciso falar na da né?
hehehehe....

Elisa colaborou...dormiu bastante e quando acordou ficou brincando com mais algumas crianças....
...criança faz amizade muito fácil né? que coisa boa!!!!!

Bom...à tarde me controlei ao máximo no aniversário do Lucas.... mas um pouquinho sempre comemos, até porque não iria jantar, então seria café e jantar juntos...até aí tudo quase ok....
.....mas....
...à noite tínhamos o lançamento do clipe da Banda The Zorden....no OBS...estava muito legal...

Então bateu aquela vontade de comer um lanche ... é um lanche.... e mais amigos compartilharam desta vontade...então...fomos ao Pepper Jack comer um deliciosos sanduiche que eles servem, mas....meia noite e meia e já estava fechado para novos clientes...ficamos super decepcionados...uma pena....
...então fomos ao Blu Lanches...nossa salvação....
Estava tão bom...comi aquele lanche com tanta vontade que nem pesou na conciência nem na barriga...acho que nem vai pesar na balança também pois quando comemos assim, sem conciência pesada NÃO ENGORDA....hahahahaha.....(Tomara)....

Queridas...adoro!
Eu, Dudu, Sandra, Doris, Robson e Charles....
Olha isso...não engordou nada...nem mesmo com essa maionese hehehe...ai delícia!!!!
Beijos e hoje...controle total apesar de ter outro aniversário de criança hehe...bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs