sexta-feira, 21 de setembro de 2012

E vamos que vamos...

Bom dia ...estou bem feliz...alcançando meu objetivo...
Levando a sério a gente chega lá!!! 
Já estou nos 64,5kg (claro que com variações durante o dia né?)!!!!!

....e sem passar fome!!!

Alguns jantares....
Sanduiche integral de atum com ricota light e salada,
Salmão com salada, 
Macarrão integral a bolonhesa....hummm....tudo sem exageros ....

Alguns almoços...
Sempre meio prato de salada, 1/4 de arroz integral (3 colh sopa) mais uma proteína....Frango ou 2 ovos....outras carnes...peixe...hummmm...hehe...eu adoro mesmo!

 Mais felicidade....
Ontem...
Elisa deixou dos seu dois bicos por uma bicicleta...estamos muito felizes e orgulhosos dela, pois ela amava aqueles bicos hehe....dormiu bem...nem chorou...
Até agora eu não acredito!!!! uhuuu.....
 

Dormindo sem bico...meu anjinho

Amigos
Adoro vocês...sempre é muito divertido estar com vocês...já estou com saudades....
Sil, Dudu e eu
Flávio, Dudu e Charles
Risoto - Primeira quebra da semana!!!
Dudu e as afilhadas....
Beijo no dindo!!!!

Coisinhas...
Estou fazendo a decoração do aniversário da Elisa.....
Fadinhas....
Convites...eu e Nessa que fizemos!!! Valeu prima!!!!!


Bom...final de semana em Curitiba, comidinha da sogra e de lugares maravilhosos que vamos lá!!! Aiiii...controle né? vou levar meus lanchinhos junto hehe....
Beijos e ótimo final de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um recadinho para mim...! Bjs